- Publicidade -

More

    Unitel lançou um novo produto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A operadora de telefonia móvel Unitel apresentou na semana da  Feira Internacional de Luanda (FILDA), um novo serviço de recargas electrónicas, que será disponibilizado brevemente em lojas de agentes em todo o país.


     o director comercial da empresa, Eliel Barros, disse que, com a nova modalidade de carregamento, o cliente não tem necessidade de comprar a “raspadinha”, o famoso cartão de recarga da Unitel.

     


    O serviço permitirá a realização de carregamentos directos do telemóvel por intermédio de terminais portáteis especificamente desenhados para o efeito, que estarão disponíveis em lojas de agentes e à disposição dos clientes.

     


    Assim, o carregamento directo será uma nova modalidade, na qual o saldo é disponibilizado directamente no número do cliente. Este novo serviço não vai eliminar a comum “raspadinha”, que se mantém com o procedimento habitual, ou seja, devendo o código fornecido ser utilizado para realizar o carregamento através dos mecanismos já existentes.

     


    Paralelamente à apresentação da nova recarga electrónica, foi igualmente lançada a nova recarga de 50 UTT, equivalente a 360 kwanzas, cuja validade é de sete dias. Esta modalidade somente vai existir na recarga electrónica. Na recarga da “raspadinha”, o menor valor é de 125 UTT. 

     


    A Unitel diz ter alcançado recentemente os 6,5 milhões de clientes e celebra este ano o seu décimo aniversário.

     

    e mais recentemente, a Unitel refurmulou a sua pagina na internet, deixado a mesma, mais atratativa e bonita. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto