- Publicidade -

More

    POLTEC apoia centro de acolhimento Mamã Madalena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo POLTEC Investimentos procedeu, na sexta-feira, 17 de Fevereiro, no Centro de Acolhimento Mamã Madalena, no município do Cazenga, em Luanda, à entrega de material de construção (blocos, cimento, areia, tubos e chapas), alimentos não perecíveis, produtos de higiene, brinquedos, colchões, bem como material didático, no âmbito do projecto ‘Poltec Muxima’.

    Trata-se de uma iniciativa de Responsabilidade Social do Grupo baseada na necessidade da empresa de crescer com Angola, numa constante busca pela construção de uma sociedade sólida e no desenvolvimento das comunidades.
    Este apoio vai ajudar a melhorar as condições de vida das crianças do Centro de Acolhimento Mamã Madalena a nível da educação e da saúde”, explicou Tomasz Dowbor, PCA do Grupo Poltec Investimentos, relembrando que o material de construção vai socorrer no término da construção da Escola, do Posto de Saúde, da Farmácia, e dos dormitórios, infra-estruturas que estão a ser construídas dentro do Centro de Acolhimento Mamã Madalena.

    Tomasz Dowbor fez saber ainda “que esta iniciativa é o início de uma longa caminhada e que as doações não terminaram por aqui. Estou certo de que esta contribuição vai melhorar muito a vida das crianças e da comunidade, favorecendo o acesso das crianças carentes a oportunidade de estudarem numa escola com melhores condições, afirmou.

    Madalena Katue, fundadora do Centro deixou um agradecimento ao Grupo Poltec afirmando que estão imensamente satisfeitos com a iniciativa da empresa e acreditam facilmente que este apoio vai ajudar a desenvolver rapidamente as obras do lar.

    Para testemunhar a iniciativa contamos com a presença do PCA do Grupo Poltec, Tomasz Dowbor, mister Angola 2017, Bráulio Henrique, bem como as crianças do centro Mamã Madalena e a colaboração da agência Hadja Models.

    SOBRE A POLTEC

    A Poltec Investimentos é um grupo empresarial de direito angolano que tem como principal core business o ramo imobiliário. Com mais de 20 anos, no mercado nacional, carrega no seu portfólio vários empreendimentos.

    No âmbito do Processo de Diversificação da Economia, face à corrente Situação Conjuntural do País a nossa empresa tem também em carteira novos investimentos nas áreas da Agricultura, Pecuária e Exploração de Madeira.

    Destinada para gerar soluções alimentares a AGRIPOL está a ser preparada para revolucionar o mercado de alimentos do país, através de uma sustentabilidade a longo prazo. A empresa tem trabalhado insensatamente na produção de produtos agrícolas.

    O nosso Grupo destaca-se pela sua credibilidade e solidez junto dos seus clientes e parceiros, com uma aposta no investimento com responsabilidade, planeamento, seriedade, transparência e competência, a oferecer soluções urbanísticas inovadoras.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto