- Publicidade -

More

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do estado da música infantil no país, alegando estar na sua pior fase.

    A dona do hit “Merengue” expressou a sua opinião com profunda tristeza, sendo que se trata de um estilo musical que sempre defendeu com muita garra.

    “Em Angola, o estado da música infantil é instável, ou seja, estagnado. Já tivemos bastante música infantil em tempos idos, já tivemos festivais de música infantil, em que as crianças sabiam que iriam curtir um bom momento do seu tempo, mas hoje em dia está estagnada”, começou por dizer.

    No decorrer da conversa, Nila acrescentou que existe sim uma pequena produção de música para os menores, mas ainda há pouca divulgação, pouco patrocínio e produtoras que acreditam neste formato de música.

    “Existe sim música infantil, mas não é promovida, não é divulgada, então é preciso seleccionar as melhores músicas, fazer álbuns infantis, promover estas canções; para a música poder situar-se melhor no país e no mundo, e assim deixaremos de ouvir só músicas internacionais infantis e passaremos a ouvir e explorar também os nossos talentos”, acresceu.

    Ressaltar que a cantora está em processo de preparação para retomar as suas actividades como artista musical.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Passing Toloba revela que é paquerado por pessoas do mesmo sexo

    Por: Sara Rodrigues Numa recente declaração ao Grupo de Comunicação PLATINALINE, o kudurista Passing Toloba revelou que tem recebido inúmeras paqueras e até propostas de...

    Seguradora ENSA assinala 100 mil milhões de kwanzas em prémios brutos emitidos em 2024

    ➢ ENSA atinge resultado já mais registado no sector em oito meses  Luanda, aos 18 de Setembro de 2024 – A seguradora ENSA comunica que atingiu um marco, sem precedentes no mercado angolano, de 100 mil milhões de...

    Complicações na gravidez da esposa levam Miro Vemba abandonar reality show

    O homem que ama a sua esposa, ama-se a si mesmo, pois nenhum homem jamais odiou o seu próprio corpo; antes, alimenta-o e cuida...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto