Tchizé dos Santos, elegância afinada na tarde do "Tea Club"

Tchizé dos Santos, elegância afinada na tarde do "Tea Club"

COMPARTILHE
A A A
Texto: Judite Silva
 
Na prmeira tarde do “Tea Club”, realizada a 21 de Junho, a deputada do MPLA à Assembleia Nacional,Tchizé dos Santos, revelou à  Platina Line, o segredo para manter a  elegância afinada. Foi directa:  “Pratico, desde 2011, desporto!”.
O “Tea Club” é um evento liderado por mulheres executivas e empreendedoras focadas no avanço do país e defesa na paridade.
Numa tarde dominada apenas por mulheres, Tchizé optou, como diz, por um “modelito extravagante”.  Confessa, acanhadamente, que não teria arriscado caso houvessem homens por perto.
“Eu aproveitei esse modelito mais extravagante, porque é um evento em que só há senhoras. Se fosse um evento com alguns homens não estaria tão extravagante.“ (Risos)
A esposa e mãe, que actualmente encontra-se numa “relação” com os seus deveres políticos, garante que deve haver esforço e tempo para o que é “importante nas nossas vidas”.
Em toque final, Welwitchia, assim baptizada,  diz primar sempre por um  visual que  a faça sentir confiante, a mesma pessoa e que a agrade primeiramente : “Preparo-me para mim mesma. Visto algo que vá ficar-me bem, para que eu possa sair de casa confiante e ser eu mesma”.
A Platine Line deseja à Tchizé boa prática desportiva. Os resultados têm sido fantásticos!
 

comentários facebook