- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Brinel da Costa: “Holanda me deu oportunidade que Angola não deu, na Moda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por Edueni António

    Várias pessoas do mundo correm atrás dos seus sonhos e muitas delas vão realizando e se firmam em diferentes áreas, o que não foi diferente para o jovem angolano Brinel da Costa, que cedeu uma entrevista exclusiva ao PLATINALINE, em que falou sobre a sua mudança de residência, de Angola para Holanda, e como tem sido destacar-se como modelo de sucesso naquele país europeu, além do seu desejo de se formar em gestão e hotelaria e turismo.

    “Já somo aproximadamente 20 trabalhos aqui na Holanda, e me sinto muito orgulhoso. Não pensei que chegaria até aqui, e em angola não tive essa oportunidade, não me deram esse crédito, porém agradeço o apoio de duas amigas modelos angolanas: Salomé Júlio e Roberta Narciso, que acreditaram em mim”. Revelou.

    Brinel da Costa é um jovem angolano, de 27 anos, sonhador e muito objectivo, que se mudou-para Holanda em Novembro de 2016, em busca dos seus sonhos de ser modelo e músico.

    A sua carreira na Holanda começou em 2018, onde foi a uma festa, e uma fotógrafa viu-o, gostou do seu porte físico e a forma como se apresentava na festa, Patrizia Serpe, a fotógrafa chamou por ele e fez-lhe um convite para o fotografar. O que sviria a ser um simples projecto a ser estreado nos Estados Unidos da América, acabou por ser um grande sucesso.

    Daí o sonho de Brinel começou em massa, fazendo vários castings, inclusive nos grandes eventos de moda do mesmo país, destacando: Holanda elite model, Top model europe, onde chegou até a semifinal, e The Voice Of Holand, evento infelizmente cancelado devido a covid-19.

    Teve também participação no Africa Fashion Week Amsterdam, e após mostrar todo seu talento, foi feito um contrato pela agência DMA Divercity Model Agency por dois anos. Fez ainda várias campanhas e desfiles, entre os quais The Big Day  Weending.

    “Após um desfile, tornei-me embaixador vip de uma marca de fatos denominado Kings Tailor-made, aqui na Holanda, e a minha felicidade tem aumentado muito”, contou.

    De realçar que uma das suas fotos feitas por dois irmãos gémeos, Justin e Roban, alunos Holandeses, para um projecto escolar da Vogue akademie Amsterdam, viralizou e tornou-se a fotografia destaque da escola.

    “Eu desfilei para a akademia vogue, e é para mim um topo na cereja do topo do bolo”. Salientou. 

    O passado dia 31 de Outubro, época da semana de moda em Amsterdam para Diversity Fashion Week, foi um sucesso para Brinel, após ter dado o rosto e mostrar mais uma vez o seu talento.

    Para finalizar, o modelo e cantor forneceu, também, em exclusivo, as suas fotos de uma nova campanha para uma revista de Londres que fala sobre “black lives matter”. O PLATINALINE deseja ao modelo muito sucesso na sua carreira profissional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto