- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Maria Borges desfila novamente para Givenchy

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Assim como na última temporada de inverno, Riccardo Tisci busca nos elementos da igreja sua inspiração criativa  apresentar a coleção de verão 2013 da Givenchy. Mas, ao contrário das peças decoradas e dramáticas da coleção anterior, essa vem leve e mais  clean, composta por looks de traços limpos e minimalistas.

    Riccardo Tisci Aposta mais uma Vez na Angolana Maria Borges, da Step Models para ser o seu cabide e mostrar a industria da moda suas criações arrojadas.

    Minha felicidade é do tamanho do Universo diz Maria Borges, em entrevista á Platina.

    Sensualidade, pureza e força foram as palavras que o próprio designer usou para descrever a coleção, que mescla elementos retrô dos anos 1960 – como os babados, aplicados delicadamente em vestidos e túnicas -, com o estilo recatado das freiras, sinalizado nos rebites dourados que seguram cinturas e ombros, assim como nas golas fechadas e nos shapes comportados, como os vestidos e tops de mangas compridas.

    Tisci é mais um designer a mergulhar fundo em exercícios sobre a alfaiataria masculina, universo adotado por grande número de grifes na moda atual. E ele o faz impecavelmente. Às (muitas) calças – de corte reto e gancho confortável, algumas usadas sob saias pelos joelhos – se juntam blazers de abotoamento cruzado e mangas curtas, arredondadas feito asas de borboleta.

    O estilista consegue criar, porém, um equilíbrio perfeito a partir de uma referência tão monástica, mostrando pele na mesma proporção em que esconde – é lindo o efeito produzido pela sobreposição de camadas transparentes de organza – e alternando fluidez e estrutura num mix luxuoso de materiais. A cartela de cores, como é do gosto da casa, permanece enxuta, sóbria, mas se permite introduzir pitadas de branco e blush ao repertório negro de Tisci. Ainda assim, frescor garantido. Veja algumas imagens do desfile.

    Maria Borges ao lado de Ricardo Tisci


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pai Nosso’ junta Prodígio, C4 Pedro e Dji Tafinha

    Pai Nosso é o novo single de Prodígio, um tema “muito pessoal e doloroso” Luanda, 10 de Maio de 2024 – O músico angolano Prodígio...

    Anna Joyce prestes a esgotar Coliseu dos Recreios anuncia datas extra em Portugal

    Com o Coliseu dos Recreios lotado, Anna Joyce atuará a também no Casino Estoril e no Auditório da Super Bock Arena Anna Joyce está de...

    Caixa Angola inaugura centro affluent para  atendimento personalizado de clientes do segmento

    O Centro Affluent do Banco Caixa Geral Angola está localizado no Porto de Luanda e assegura o atendimento customizado aos clientes durante os dias...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto