Elizete Vasco afirma que a valorização da cultura africana está no amor e respeito ao próximo

0
504

Num dia em que se comemora o dia do continente africano, a apresentadora Elizete Vasco esteve em entrevista ao PLATINALINE, hoje, 25 de Maio, e falou sobre a valorização da identidade cultural, suas raízes e defendeu a importância de, enquanto africanos, mantermos o contacto com a cultura desde muito cedo.

A apresentadora Elizete Vasco, que é também conhecida, culturalmente, por usar o seu cabelo natural e sempre representar a cultura africana, contou que, na sua óptica, “a valorização da cultura africana vai além de como nos vestimos e comemos, a valorização da cultura africana está no amor e respeito ao próximo.”

“Para mim, é muito importante saber que pessoas conseguem perceber que sou africana, pela forma como me apresento e pela minha forma de ser. Porque quem me conhece, sabe da paixão que tenho pelas comidas típicas e ritmos africanos”, revelou a apresentadora.

Importa salientar que Elizete Vasco usa o seu cabelo natural há seis anos, seus progenitores são da província do Uíge, onde tem enraizada a sua essência e identidade cultural.

Por: Arieth Silva (estagiária)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments