Gerilson Insrael ironiza declarações de Yuri Simão e compara-o a tubérculos

0
209

Por: Hélio Cristóvão

As declarações do organizador de eventos, Yuri Simão, repercutiram bastante a nível das redes sociais após ter afirmado que não conhecia os músicos Gerilson Insrael e Preto Show, no programa “Diálogo Cultural”, da Televisão Pública de Angola. Incrédulo com as declarações do organizador de eventos, Gerilson Insrael usou as redes sociais nesta sexta-feira para reflectir sobre o assunto, e comparou-o a frutas e tubérculos.

“Que nome de fruta ou tubérculo vocês dariam a alguém que se diz ser organizador de eventos e não conhece os artistas mais populares da actualidade”, questionou, sorrindo.

O artista da Clé Entertainment foi mais longe e deixou cinco opções de frutas e tubérculos para que os seguidores denominem Yuri Simão. Banana, Nabo, Cebola, Batata e Mandioca são as opções deixadas pelo cantor.

O artista analisou, ainda, o comentário de um internauta que deixou claro que ninguém é obrigado a conhecê-lo. “Achas normal um organizador de eventos não conhecer os cantores mais populares da actualidade?”, questionou o autor de “Africana”.

Na ocasião, o organizador do projecto “Show do mês” referiu que não estaria a ser pejorativo com o artista, e que não sabe diferenciar Gerilson Insrael do Lawilca.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments