- Publicidade -

More

    José Paciência defende remuneração de 1.800.000 a 2 milhões de kwanzas para atores angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante uma recente entrevista no programa “PLATINANDO” da Platina FM (96.8), o ator angolano José Paciência expressou sua opinião de que os atores nacionais deveriam ser remunerados com um total entre 1.800.000 e 2 milhões de kwanzas, com destaque para os profissionais que trabalham em novelas, devido à intensidade e entrega exigidas por essa área.

    Paciência enfatizou que esses valores seriam uma forma significativa de reconhecer o esforço dos artistas da “Sétima Arte” e contribuir para o crescimento do setor de entretenimento em Angola. Ele acredita que essa remuneração é viável com uma gestão adequada da distribuição de recursos financeiros dentro da indústria, mantendo a estabilidade financeira das entidades responsáveis.

    “Se conseguirmos estabelecer um salário mensal de 1.800.000 ou 2 milhões, já seria um bom começo. A pessoa que está pagando esse valor mensalmente também precisa gerenciar a distribuição de uma forma que seja benéfica para todos os envolvidos. Quando consideramos o trabalho dos atores, eles utilizam todo o seu corpo, mente e voz. Trabalhar em novelas é muito exigente; às vezes você precisa gravar uma cena rapidamente e, se um colega não estiver disponível, outro tem que substituí-lo imediatamente, recebendo o texto na hora. É um trabalho intenso”, ressaltou Paciência.

    Por Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    MOVE 24: Conferência Internacional de Liderança – “Um só povo, uma só nação”

    Luanda aos 07 de Outubro de 2024 - No dia 12 de Outubro de 2024, Angola será palco de mais uma edição da MOVE...

    Condomínio Jardim de Rosas entrega as primeiras moradias da 6ª fase do projeto habitacional

    No sábado, 5 de outubro, o Condomínio Jardim de Rosas deu início à entrega das primeiras residências da primeira etapa da 6ª fase do...

    VIVA SEGUROS Destaca Impacto da Agricultura Familiar em Encontro com Jornalistas

    Foto e texto: Ernesto Jaime Em um encontro informal denominado "mata bicho", decorrido na última sexta-feira (07), em Luanda, o CEO da VIVA SEGUROS, Damien...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto