- Publicidade -

More

    Luissandra de Carvalho lidera Top 10 das maquilhadoras mais requisitadas de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Considerada como uma das melhores maquilhadoras da actualidade no mercado angolano, a empresária Luissandra de Carvalho, que tem elevado a auto-estima de muitas mulheres através da maquilhagem, lidera o primeiro lugar do Top + das maquilhadoras mais requisitadas de África, concurso realizado em Moçambique.
    Feliz pelo reconhecimento do excelente trabalho que tem feito no mercado da estética, a empresária contou, em entrevista ao PLATINALINE, que apesar da distinção sente-se triste, pois trabalha em Angola, todavia, o mérito surgiu de outro país menos do seu.
    “Sinto-me bastante lisonjeada por ter sido considerada a primeira de África, isto de certa forma faz-me olhar para a minha trajectória e acreditar que todo o investimento, tempo e trabalho em conhecimento, cursos e pesquisas em desenvolver uma ciência por detrás da maquilhagem não foi em vão. Nunca venci nenhum prémio ou fui prestigiada pelo meu trabalho, então receber esse reconhecimento de fora deixa-me realmente muito feliz”, disse.
    Luisandra de Carvalho, que além de maquilhar, igualmente tem dado aulas de auto-maquilhagem a várias mulheres, garante que ao longo dos anos, a profissão de maquilhadora tem ganhado destaque no mercado nacional.
    “Hoje em dia a maquilhagem está presente em todas as áreas graças a Deus o que é óptimo, já não precisamos ficar à espera do fim-de-semana para atender aos eventos. Actualmente temos trabalho todos os dias da semana, pois é gratificante para todas que estamos na área”, frisou.
    A propósito da possibilidade em ter não somente este reconhecimento, mas outros que ainda estão por vir, Luissandra salientou:
    “Ultimamente tenho feito um trabalho muito intenso naquilo que é a auto-estima da mulher, a valorização daquilo que são os nossos traços. O meu maior reconhecimento de ver as mulheres olharem-se no espelho e admitirem a beleza que possuem, se vier agregado a algum prémio fantástico, caso não venha como acontece até hoje, continuarei a fazer o meu trabalho com auto-estima, porque faço mesmo pelas mulheres”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto