- Publicidade -

More

    Luissandra de Carvalho lidera Top 10 das maquilhadoras mais requisitadas de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Considerada como uma das melhores maquilhadoras da actualidade no mercado angolano, a empresária Luissandra de Carvalho, que tem elevado a auto-estima de muitas mulheres através da maquilhagem, lidera o primeiro lugar do Top + das maquilhadoras mais requisitadas de África, concurso realizado em Moçambique.
    Feliz pelo reconhecimento do excelente trabalho que tem feito no mercado da estética, a empresária contou, em entrevista ao PLATINALINE, que apesar da distinção sente-se triste, pois trabalha em Angola, todavia, o mérito surgiu de outro país menos do seu.
    “Sinto-me bastante lisonjeada por ter sido considerada a primeira de África, isto de certa forma faz-me olhar para a minha trajectória e acreditar que todo o investimento, tempo e trabalho em conhecimento, cursos e pesquisas em desenvolver uma ciência por detrás da maquilhagem não foi em vão. Nunca venci nenhum prémio ou fui prestigiada pelo meu trabalho, então receber esse reconhecimento de fora deixa-me realmente muito feliz”, disse.
    Luisandra de Carvalho, que além de maquilhar, igualmente tem dado aulas de auto-maquilhagem a várias mulheres, garante que ao longo dos anos, a profissão de maquilhadora tem ganhado destaque no mercado nacional.
    “Hoje em dia a maquilhagem está presente em todas as áreas graças a Deus o que é óptimo, já não precisamos ficar à espera do fim-de-semana para atender aos eventos. Actualmente temos trabalho todos os dias da semana, pois é gratificante para todas que estamos na área”, frisou.
    A propósito da possibilidade em ter não somente este reconhecimento, mas outros que ainda estão por vir, Luissandra salientou:
    “Ultimamente tenho feito um trabalho muito intenso naquilo que é a auto-estima da mulher, a valorização daquilo que são os nossos traços. O meu maior reconhecimento de ver as mulheres olharem-se no espelho e admitirem a beleza que possuem, se vier agregado a algum prémio fantástico, caso não venha como acontece até hoje, continuarei a fazer o meu trabalho com auto-estima, porque faço mesmo pelas mulheres”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Tribunal Constitucional promove jornadas do constitucionalismo angolano em alusão ao 50.º aniversário da independência nacional

    No âmbito das celebrações do 50.º aniversário da independência de Angola , que se assinala a 11 de Novembro de 2025, o Tribunal Constitucional...

    OEC reforça investimento no talento  local com programa de estágio  em grandes projectos

    Luanda, 14 de Janeiro de 2024 – A OEC Angola vai arrancar, em Fevereiro de 2025, com uma nova turma de estagiários, dando continuidade ao programa em curso e reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de jovens...

    Celma Ribas Nomeada para Três Categorias nos Prémios “Young Achiever Africa 2025” em França

    A cantora e empreendedora angolana Celma Ribas recebeu uma distinção significativa ao ser nomeada para três categorias dos prestigiados Prémios Young Achiever Africa 2025....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto