Ministro da Administração do Território Marcy Lopes posa em fotos com jovens de diferentes estratos sociais

0
122

Por: Arieth Silva

Vários são os momentos que ficaram registados em fotos após o encontro realizado nesta quarta-feira (16), em que o Ministro da Administração do Território Marcy Lopes sensibilizou mais de 500 jovens de diversos estratos sociais a procederem ao registo eleitoral e a actualização de dados eleitorais.

O Ministro da Administração do Território, Marcy Lopes, passou informações gerais ligadas ao registo eleitoral oficioso, e mostrou-se satisfeito com o interesse dos jovens em participar nas eleições de 2022.

O encontro foi mantido com estudantes de várias instituições do ensino superior, líderes juvenis dos partidos políticos e coligações de partidos com assento parlamentar, membros do Conselho Nacional da Juventude, representantes da sociedade civil e académicos.

Bastantes satisfeitos, os Presidentes das Associações dos Estudantes das Universidades Públicas e Privadas garantiram que vão continuar a sensibilizar os jovens para procederem ao registo eleitoral e actualização dos dados do eleitor, através de ciclos de palestras de modo a incentivar outros jovens com idade eleitoral a procederem ao registo e actualização dos dados do eleitor.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments