- Publicidade -

More

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só cheguei em casa às 8 horas”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa ‘A Tarde é Nossa’, da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que o levaram a sair do seu antigo grupo musical, destacando o facto de os amigos o terem trocado por mulheres como umas das principais causas da sua saída.

    Em tom de quem se sente desiludido e desrespeitado, o cantor contou que decidiu deixar os seus antigos colegas, após ter sido abandonado no local de uma actividade devido a mulheres, sendo que todos contribuíram para o aluguer do transporte que usavam.

    Ressaltou que se deslocou de lá às 3h e apenas conseguiu chegar às 8h à sua residência, devido aos números de táxis que teve que apanhar, frisando que desde aquela data não recebeu nenhum telefonema dos companheiros para saberem sobre o seu estado.

    “Aconteceu uma cena com os meus amigos que me fez sair do grupo, nós fomos para uma actividade de madrugada e eles me deixaram no Zango porque estavam a andar com mulheres, me disseram que não tinha espaço no carro e a viatura não era nossa, todos havíamos contribuído para alugar. E se tu me deixas aí, eu que sou teu amigo não vou considerar como algo saudável, saí daí de táxi azul e branco às 3 horas, só cheguei à minha casa 8h30min, apanhei vários táxis, até hoje ninguém me ligou”, salientou. 

    Por: Luizão Cabulo

    OBS: Tem vídeo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto