- Publicidade -

More

    Rose Palhares da Kivesty fala à Platina Line

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


     

    A pensar na mulher africana moderna, elegante, simples mas sem esquecer as suas raízes, a Kivesty tem uma vasta gama de peças que combinam a elegância com as cores vivas dos panos africanos.Com um vasto leque de modelos, tamanhos, cores e os melhores acabamentos, a kivesty permite ao cliente encontrar um estilo único.

    Fundada em 2010, a Kivesty destaca-se pela sua especialização em tecidos africanos, num estilo urbano, com uma linha variada de moda feminina.

    Falamos com a Estilista da marca, Rose Palhares que encontra-se a preparar a abertura do seu primeiro Show Room em Luanda.

     


    Como surgiu a paixão pela moda?

    A paixão pela moda nasceu comigo mesma, desde muito nova que sempre soube o que quis fazer, sabia que queria ter uma fabrica de tecidos e fazer muita roupa para as minhas bonecas e com o tempo o sonho permanece o mesmo, só substituí as bonecas pelas Mulheres.

     

    E o projecto Kivesty como surgiu?

    Como todos os sonhadores, idealizamos sempre o jeito que vamos dar rumo e realizar os nossos sonhos e a Kivesty é um projeto que sempre quis realizar, sempre tive muitas ideias, e ainda surgem todos os dias,  para que a kivesty seja uma marca com posicionamento no mercado angolano e quem sabe chegar aos 4 cantos do mundo.

     

     

    O que a inspira na criação dos modelos?

    A kivesty é uma marca direcionada à mulheres confiantes, de personalidade, mulheres que sabem o que querem, para além de me inspirar no estilo dos anos 50, tento fazer coleçoes que  qualquer mulher ao vestir uma peça da kivesty, se sinta sensual, confiante e acima de tudo única. tudo me inspira, para um criador tudo ao redor é um ponto de partida e eu identifico me muito com a sensualidade e feminiliade dos anos 50 e à Mulher Angolana.

    Acredita que os modelos africanos são uma forte tendência nas passerelles?

    Sem dúvida, e já temos visto peças semelhantes, motivos étnicos. Podemos ainda não estar a ser reconhecidos mundialmente mas o nicho de moda em África já está muito forte e com bastante força para sair do nosso continente.

     

     

    Irá abrir um Show Room em Luanda, fale-nos desse projecto

    Há mais ou menos 1 ano lancei a kivesty no mercado através de um website e foi notória a necessidade das clientes sentirem os tecidos, provarem as peças e também a carência de hábitos no que diz a compras via internet. Todos estes dados pela equipa levantados levou-nos a pensar em abrir um showroom, um espaço onde poderão encontrar coleçoes da kivesty, peças complementares e onde também podem fazer pedidos exclusivos sob medida. Todo este espaço foi pensado ao promenor para que a satisfação dos nossos clientes seja total, tanto na mulher que vai efectuar a compra, bem como do eventual cavalheiro que possa acompanha-la.

    Como classifica a mulher Angolana actual?

    A mulher angolana cada vez mais tem se tornado uma mulher do mundo, em termos de moda, tornaram se muito fashionistas, muito mais ligadas à moda, mais presentes na sociedade em todos os aspectos, mais donas da sua voz. Sempre foram mulheres de atitude e sinonimo de força e isso tem se visto cada vez mais, tanto nos desfiles de moda, nos programas de televisão, jornais, na política e no dia-a-dia…

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto