- Publicidade -

More

    Acusadas duas jovens por assassinar idosa para se enriquecerem na província da Huíla

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Na província da Huíla, no município de Lubango, duas jovens com idades entre os 17 e os 20 anos estão a ser acusadas de assassinar uma idosa com o objectivo de se enriquecerem, seguindo as orientações de uma quimbandeira de 60 anos. A informação foi avançada pelo Novo Jornal, segundo a fonte da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP) na Huíla.

    Segundo fontes da DIIP, a quimbandeira instruiu as duas jovens a tirarem a vida da idosa e recolherem o seu sangue para um tratamento tradicional. As acusadas, munidas de pedras, paus e uma faca, levaram a vítima para um matagal próximo do rio Arimba, onde a agrediram até a morte.

    Após constatarem o óbito, as jovens amarraram o corpo a uma árvore, simulando um suicídio por enforcamento. As três envolvidas foram detidas na Segunda-feira, após uma denúncia anónima, e serão apresentadas ao juiz de garantias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto