Conheça os personagens de Escrava Mãe: Juliana

0
120

JULIANA
Gabriela Moreyra

Filha de uma escrava africana com o traficante de escravos branco Osório, Juliana é uma bela mulata de expressões delicadas e corpo escultural. Respeitosa, educada e trabalhadora, ela é uma pessoa justa e de caráter incorruptível. Sabe se defender quando precisa, luta por aqueles que ama.

Foi criada na fazenda Engenho do Sol e desde cedo trabalhara como mucama de Teresa, filha mais nova de sua sinhá, que regulava de idade com ela. Tem no escravo Sapião um irmão e na Tia Joaquina uma mãe. É grata aos seus senhores e detesta a escravidão pela violência dos feitores e capatazes, homens que lhe causam repugnância. Não compreende como pessoas podem se julgar superiores a outras, mas não se revolta contra o regime, já que crescera nessa realidade.

JULIANA E MIGUEL_50_FOTO EDU MORAES

Apesar de sua condição de escrava, Juliana cultiva o sonho de ser livre e viver um grande amor. Viverá um grande dilema quando se apaixonar justamente pelo novo feitor da fazenda, Miguel. Por conta de sua exuberante beleza, desperta a inveja de outras mulheres, como Esméria e Maria Isabel, além da cobiça do Comendador Almeida, que será seu novo senhor, marido de Teresa.

JULIANA E MIGUEL_26_FOTO EDU MORAES

Sofrerá bastante nas mãos dele e de Maria Isabel, que se apaixonará justamente por Miguel. Maria Isabel jamais suportará ser rejeitada por Miguel e fará da vida de Juliana um verdadeiro inferno, aliando-se a Almeida contra ela. Sua trajetória será bastante sofrida e com muitos momentos dramáticos até o nascimento de sua filha, a escrava Isaura.

JULIANA E MIGUEL_58_FOTO EDU MORAES

O momento tão aguardado chegou! A superprodução Escrava Mãe já tem estreia marcada para o dia 12 de Fevereiro, às 20h, na Record TV Africa, canal 515 da DStv.

Escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, Escrava Mãe narra um importante acontecimento histórico envolvendo a África, o Brasil e Portugal: a escravidão. Ambientada no interior de São Paulo, Brasil, no início do século XIX, a novela conta a história de Juliana (Gabriela Moreyra), a mãe da Escrava Isaura. Dividida entre o amor e o ódio, Juliana cultiva o sonho de ser livre e de viver um grande amor. Entretanto, a jovem passará por diversas provações como o ciúmes, a raiva, a injustiça, entre outros.

Escrava Mãe tem um merecido reconhecimento no Brasil e também no mercado internacional, tendo sido premiada como a Melhor Novela pelo Seoul International Drama Awards.

 Para mais informações, siga as Redes Socias da Record TV Africa.

tit-facebook /recordtvafrica

tit-instagram

/recordtvafrica

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments