Inicio Unitel Música Festival “I Love Kuduro” regressa em Março em formato televisivo

Festival “I Love Kuduro” regressa em Março em formato televisivo

Por: Stella Cortêz

A 5.ª edição do I Love Kuduro, festival internacional que visa promover o encontro entre artistas angolanos e o público, bem como valorizar o Kuduro como um estilo musical que mais cresce dentro e fora de Angola, regressa no mês de Março, em formato televisivo, com transmissão no canal VIDA TV da plataforma DSTV.

Durante os próximos três meses, a iniciativa que pretende congregar os principais fazedores do género musical, levará, todos os sábados, aos telespectadores, momentos de muita euforia e diversão, num evento durante duas horas e trinta minutos.

O festival, que tem como objectivo aproximar os amantes do Kuduro para mais próximo dos seus ídolos, será realizado em parceria com a marca de bebidas FEAST, patrocinadora oficial do evento.

“O maior desafio é o de continuar a produzir bom entretenimento, pelo universo da cultura, da música ao ritmo da magia e em especial das culturas angolana e moçambicana, com a emoção que caracteriza estes povos”, informa a direcção do evento através de nota enviada à redacção do PLATINALINE.

Importa salientar que, apesar do interregno, desde 2011, o festival tem juntado e criado intercâmbio entre vários nomes do Kuduro, música electrónica e músicas urbana angolana e internacional.

Noticia realacionada

Leia tambem