Um fenómeno tem estado a acontecer no reality show A Quinta, da TVI. A concorrente angolana Luna conseguiu, pela quarta vez consecutiva, não ser expulsa do programa.

Luanda – 08 de Novembro de 2015: Luna, a angolana vencedora do Big Brother Angola Duplo Impacto tem estado a ser motivo de vários comentários, pela positiva, refira-se. A jovem que está a concorrer no programa A Quinta da TVI é já a grande sensação do programa, com um registo record de quatro nomeações sem no entanto ter sido expulsa.

E não são muitos os casos no mundo dos reality shows em que um concorrente é indicado ao paredão tantas vezes sem ser expulsa como é presentemente o caso da candidata angolana. No último domingo, Luna ficou com 34% das preferências, apenas 1 a menos que Kelly Medeiros, a mais votada, enquanto Saul foi o menos votado, ficando apenas com 31% dos votos, sendo por isso eliminado do jogo.

Recorde-se que as votações são pela positiva, isto é, escolhe-se o candidato que se quer manter na Quinta. A Quinta é um reality show televisivo que reúne um grupo de figuras conhecidas do público Português numa Quinta, na qual todos serão postos à prova com as tarefas diárias que dizem respeito ao funcionamento das infra-estruturas do local e dos animais que lá vivem. Limpar, dar de comer, cuidar, e conseguir manter-se a si próprio sempre nas melhores condições de jogar o melhor jogo possível são objectivos e metas diárias dos concorrentes.

Apresentado por Teresa Guilherme, uma veterana da televisão e uma profissional de mão cheia, capaz de arrebatar números de ausência surpreendentes, este já famoso show de televisão passa agora diariamente às 19 horas em directo e em exclusivo em Angola, na TVI ÁFRICA, na posição 516 da DSTv, e integra um dos Angolanos com mais visibilidade em matéria de televisão, o carismático Larama que se sagrou vencedor absoluto do primeiro BBA e cedo se transformou num fenómeno de popularidade, arrastando atrás de si multidões.

 

luana445.jpegluna1.jpegluna2.jpegluna23.jpegluna345.jpeg