- Publicidade -

More

    Titica Lota Cinema Atlantico Em seu Primeiro Show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O  1º grande show de Titica  Vencedora do Melhor Kuduro do Ano pela Radio Luanda,   foi um sucesso e contou com casa cheia.

     


    A artista criadora de “ Olha o Boneco” recebeu no Cinema Atlântico cerca de 4.500 pessoas, fãs, seguidores e  apreciadores da sua música e dança.

     


    Inesperado para a produção, quase impossível para muitos, Titica mostrou que o impossível não existe.

    A artista teve a companhia de todos os artistas que fizeram parte do seu álbum e alguns artistas que não fizeram parte mas não perderam a oportunidade de dar uma força como Pérola, JD, Cage One, Sarissari, Francis Boy, Noite e Dia,C4 Pedro, e muito mais.

     

     


    Lamentável foi a ausência do seu produtor Heavy C, que não foi esquecido contudo por motivos de trabalho o mesmo não se encontra no país e não pude acompanhar de perto esta produção, mas esteve sempre presente em todas as decisões dando os seus palpites e contributos que com certeza garantiram o sucesso do evento.

     


    O show foi produzido pela LS Produções e LP Produções que deram o seu melhor como recompensa de todo trabalho que a artista tem feito ao longo do ano que findou.

     

     


    Titica agradeceu em palco a todos que patrocinaram e trabalharam para que o evento se tornasse possível e por varias vezes ao público que lhe permitiu ganhar o prémio chegando mesmo a dizer  “este prémio não é meu… este prémio é nosso”

     

     

     

    Titica entrou para palco recriando em partes a cena do vídeo clipe olha o Boneco, onde a mesma saiu da rua filmada como se de uma noiva se tratasse com direito a tiara e noivo.

     


    Durante o decorrer do show figurino bem arrojado, brilhante e moderno.

    Como diria a artista…”é tá bem bom”.

     


    Panorama do publico no Show

    Visão geral do Palco 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto