- Publicidade -

More

    Florinda Miranda alerta aos homens que sofrem de ejaculação precoce

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Quando vocês têm problema de ejaculação precoce e a parceira não está a ajudar, ela está a comer fora”

    Foi por intermédio de um Live, na sua conta do Instagram, que na noite deste Domingo, 23 de Julho, a conselheira matrimonial Florinda Miranda, enquanto falava sobre a disfunção sexual masculina (ejaculação precoce), deixou um alerta aos homens que padecem desta enfermidade.

    A seu ver, Florinda Miranda fez saber que as mulheres que não ajudam o parceiro a tratar o problema é porque têm uma vida sexual activa fora, ou seja, traem o parceiro.

    “Quando vocês têm problema de ejaculação precoce e a tua parceira não está a te ajudar, podes ter a certeza que ela está a comer lá fora, se é aquela mulher que ainda está no lume podes ter a certeza que ela está a te picar, porque eu não acredito que uma miúda de 28 anos vai parar de ter sexo, não vai ter mais vontade, não, é mentira, homens, fiquem atentos”, disse a conselheira matrimonial.

    Ao longo do seu discurso, a tia Foló, como é carinhosamente chamada, explicou que o seu aviso não serve para incentivar a separação conjugal, pois o que ela deseja é que os casais sejam unidos e lutem para resolver, uma vez que o problema do homem também é da mulher.  

    “Atenção, eu não estou aqui a passar este conselho para que haja discórdia no relacionamento, não, eu quero união, já estou aqui a dizer, problema do marido é problema da mulher, quando o teu namorado, noivo, tem esse problema de ereção e você não ajuda, é porque você não está interessada”, disse.

    Para terminar, Florinda Miranda aconselhou as mulheres a não compararem os parceiros com o marido ou namorado da vizinha.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto