Kanye West pretende processar responsáveis pelo vazamento de "Mama's Boy"

0
127

 

Kanye West

Kanye West não gostou nada de saber que “Mama’s Boy”, faixa inédita do rapper, foi liberada na internet na terça-feira, 14. A gravadora de Kanye liberou uma nota oficial sobre o assunto e revelou que vai tomar ações legais.

 

“A versão de ‘Mama’s Boy’ que chegou a sites e blog esta semana viola as intenções criativas do artista. Um desconhecido ou desconhecidos conseguiram a faixa de Kanye West durante as sessões do disco ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’. O resultado em nada se assemelha à versão final da música que Kanye West queria mostrar aos fãs e ele está decepcionado que uma de suas canções mais pessoais, especiais e significativas chegasse às pessoas desta maneira. Medidas serão tomadas para identificar e processar os responsáveis pelo vazamento deste material”.

 

“Mama’s Boy”, que inicialmente foi batizada de “Mama’s Boyfriend”, deveria ter sido lançada no último álbum do rapper. A música chegou a ser apresentada em julho de 2010 durante uma breve audição do disco para jornalistas e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui