- Publicidade -

More

    Kid MC homenageia Azagaia em novo single

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Após dois anos ausente das gravações musicais por motivos pessoais, o conceituado rapper Kid MC volta em grande com um novo single disponibilizado nesta quinta-feira (23), intitulado “Para sempre Azagaia”, em homenagem a um dos ícones do Hip Hop Moçambicano, Azagaia, falecido a 9 de Março, vítima de doença.

    Com skills, métrica e atitude nas rimas, como lhe-é característico, “O Incorrigível” Kid Mc lança barras profundas contando sobre a história de vida e feitos do rapper moçambicano em quatro minutos e quatorze segundos.

    “O mano Edson do rap que nos trouxe a luz, assumido e potente levou bem firme e forte a sua cruz. Pela maré onde a perseguição se traduz. No barco desta revolução que nada fácil se conduz… Transformando seus espetáculos em aulas temáticas”, ouve-se na música.

    Contactado pelo PLATINALINE, Kid MC fez saber que a ideia de homenagear a figura de Azagaia surge na intenção de eternizar o rapper que, para si, representa quatro aspectos preponderantes.

    “O que me motivou a fazer essa música é a intenção de eternizá-lo. Azagaia para mim representa esperança, luta, boa vontade e patriotismo”, disse.

    Importa salientar ainda que o single “Para sempre Azagaia” está disponível no youtube e fará parte do álbum de Kid MC que está a ser preparado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto