Óptimas notícias para os amantes de futebol e subscritores da DStv. A SuperSport, rede de canais desportivos exclusivos da DStv, renovou o seu contrato de transmissão com a UEFA por mais três anos, garantindo os direitos da UEFA Champions League e na UEFA Europa League, além de uma competição totalmente nova, a UEFA Europa Conference League, a contar a partir da próxima época desportiva, 2021/22.

A SuperSport detém actualmente os direitos da Liga Europa da UEFA apenas para a África do Sul. Contudo, o novo acordo, estende-se o âmbito da transmissão para todo o território da África Subsaariana, incluindo Angola. Os direitos incluem também a nova UEFA Europa Conference League, uma nova competição com 32 equipas, e a UEFA Youth League, onde as jovens estrelas do futuro mostram as suas capacidades.

As competições de futebol da UEFA mostram os campeões de futebol da Europa, nunca deixando de produzir emoção e drama e estamos ansiosos para transmitir esses eventos nos próximos anos”, disse Calvo Mawela, presidente-executivo do Grupo MultiChoice.

Esses direitos estendem-se por todo o território de transmissão da África Subsaariana e aplicam-se a todas as plataformas de distribuição, incluindo televisão, internet e celular.

A UEFA Champions League é o porta-estandarte do futebol de clubes em todo o mundo, apresentando equipas e jogadores da mais alta qualidade. Na última temporada, a Champions League foi vencida pelo Bayern de Munique, que vem fazendo uma campanha irrepreensível este ano, somando 14 vitórias consecutivas na competição.

A Champions tornou-se sinónimo dos melhores jogadores do mundo, sejam Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Mohamed Salah, Robert Lewandowski ou dezenas de outros que procuram escrever seus nomes na história do futebol.

Ganhar a Champions League é uma sensação muito particular, mas é realmente a jornada que a torna especial. Cada jornada que leva você a uma vitória é importante”, disse Clarence Seedorf, o lendário meio-campista holandês que detém o recorde de vitórias na competição por três clubes diferentes (Ajax, Real Madrid e AC Milan).

Guy-Laurent Epstein, Director de Marketing da UEFA Events SA, afirmou: “Estamos satisfeitos por continuar a nossa parceria de longa data com a SuperSport, para levar o melhor das competições europeias de clubes aos adeptos de futebol da África Subsariana.”

A SuperSport é exclusiva da DStv, conta com 20 canais desportivos temáticos, e juntamente com a Champions League e a Liga Europa, transmite a Liga Inglesa, a La Liga, a Serie A, bem como a Liga das Nações, e demais competições internacionais de selecções como o Euro e os Mundiais de futebol.

Não perca a temporada de futebol de 2020-21 na SuperSport, na DStv, visite www.dstvafrica.com/pt e esteja por dentro da nossa programação.

Descarregue o MyDStv

A DStv está agora no seu telemóvel de forma fácil e intuitiva. Descarregue o aplicativo MyDStv no seu Android ou Apple e tenha a sua TV na mão – a qualquer hora, em qualquer ligar.

Pagamentos, eliminação de erros, troca de pacotes, aluguer de filmes e muito mais.

Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dstv.mydstv)

App Store (https://apps.apple.com/ao/app/mydstv/id1419652640)