- Publicidade -

More

    Decisão histórica: Fifa aprova uso de chip na bola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A International Board, responsável pelo regulamento do futebol, aprovou de forma unânime nesta quinta-feira o uso da tecnologia na linha do gol com sistemas como o chamado Olho de Falcão, que poderá ser utilizada pela primeira vez no próximo Mundial de Clubes.

    A aprovação, no entanto, depende ainda de um teste final de instalação em cada estádio antes que os sistemas possam ser utilizados em partidas oficiais, segundo a Fifa.

    A International Board destacou que a tecnologia será utilizada apenas para definir se a bola ultrapassou completamente ou não a linha do gol e não em outras áreas do campo.

    Caso tudo corra bem no último teste, o chip na bola já será usado no Mundial no fim deste ano, em Tóquio, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014, ambas no Brasil.

    blatter 450

    O organismo aprovou também a presença de árbitros assistentes adicionais, que foi testada por dois anos em competições como a Eurocopa, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, assim como no Campeonato Brasileiro e em outros torneios nacionais na França, no Marrocos e no Qatar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nila Borja fala sobre estado da música infantil em Angola: “Está estagnada”

    Uma das pioneiras da música infantil em Angola, Nila Borja, numa entrevista cedida, recentemente, ao Platina Line, teceu o seu parecer a respeito do...

    Jornalistas desportivos angolanos representados no congresso da associação internacional de imprensa desportiva

    A AIDA - Associação de Imprensa Desportiva Angolana - participará no 86° Congresso da AIPS - Associação Internacional de Imprensa Desportiva - que decorrerá...

    “Não procuro ser um artista do momento e sim de momentos”, afirma C4 Pedro

    Por: Liliana Victor Durante uma entrevista cedida ao PLATINALINE, o conceituado músico angolano C4 Pedro referiu que não procura ser um artista do momento, mas...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto