Inicio Novidades Gilmário Vemba, Neide Van-Dúnem e Serafina Sanshes estrelam longa metragem "A Dívida"

Gilmário Vemba, Neide Van-Dúnem e Serafina Sanshes estrelam longa metragem “A Dívida”

Por: Hélio Cristóvão

“A Dívida” é a mais nova longa metragem nacional, que aborda a realidade que muitos jovens enfrentam, baseada na contracção de dívidas para suprir as necessidades, porém, recorrem a vias até mesmo ilegais por desespero.

Em entrevista ao PLATINALINE, o realizador do filme, Anacleto de Abrel, revelou que esta realidade é interpretada de um modo artístico que inclui humor e acção, numa história contada de forma criativa, num estilo thriller.

Entretanto, Anacleto decidiu juntar no mesmo elenco nomes conhecidos, porém, de outras áreas artísticas, assim como a cantora, bailarina e coreógrafa Serafina Sanshes e o humorista Gilmário Vemba, que se juntam a outros actores profissionais e iniciantes como: Neide Van-Dúnem, Carlos Alves, Valdano Lukizaia e Sany Cláudia.

“Uma das principais coisas que queríamos era não trazer caras conhecidas do cinema nacional, pois, queríamos apresentar um produto diferente, com pessoas diferentes… E por incrível que pareça, a Serafina, por exemplo, que teve uma das personagens mais pesadas, demonstrou ser uma verdadeira artista, sem desmerecer os outros profissionais que já actuam nesta área e muito bem.” Disse.

“Tivemos muitos desafios, trabalhamos com fundos próprios, mas em função do empenho do elenco, o resultado final é bastante positivo, o que fez com que não sentíssemos tanto as dificuldades”, salientou.

“A Dívida”, filme produzido pela Komunikart e distribuído pela BlackWalk, estreia no dia 26 de Fevereiro, em todas as salas de cinema nacionais.

Noticia realacionada

Leia tambem